Nossos Serviços

Monitoramento: Monitoramos sua empresa nos diversos meios de comunicação.

Diferencial 1

Clipping Impresso

Leitura diária de mais de 60 veículos de comunicação impressa da região, além dos  jornais e revistas de circulação nacional. A seleção do noticiário por assunto permite que o cliente monitore informações de todo mercado e sua área de atuação. Solicite a relação de jornais e revistas monitorados.

Diferencial 2

Clipping de TV

Gravação diária de todas as emissoras de TVs de Campinas e cobertura de outras cidades do interior e de outros estados através de parcerias com outras clipadoras, garantindo assim uma cobertura completa. Monitoramos também programas especiais, desde que agendados previamente.Solicite a lista das emissoras monitoradas.

Diferencial 3

Clipping de Rádio

Monitoramento e gravação diária de programação jornalística das principais rádios de Campinas. O acompanhamento é realizado todos os dias da semana. Outras emissoras e horários diferenciados podem ser monitorados ou gravados desde que previamente agendados. Peça a lista de rádios.


Diferencial 4

Clipping de Comerciais

A New Clipping Comunicação faz monitoramento de comerciais de TV e oferece ao cliente tanto as imagens, quanto um completo relatório de veiculação com os números de inserções, datas, horários, programação e o canal aonde foi veiculado. 

Diferencial 5

Clipping Site

Monitoramos nossa lista de sites e de sites especializados definidos pelos clientes.

Solicite a lista de sites.

Diferencial 6

Retroativo

Oferecemos um arquivo de informações veiculadas nas rádios e TVs clipadas em determinado período. Para rádio, o arquivo é disponibilizado por 60 dias e, para TVs, 06 meses.

Análise de Resultados: Para todo material clipado em jornais, tvs e rádios, realizamos um relatório detalhado, direcionado a cada cliente. Com essa análise, avalia-se:

A exposição do cliente na mídia em relação aos concorrentes.

A exposição do cliente no  conteúdo da matéria de acordo com o cálculo de centimetragem ou tempo em minutos.

O enfoque positivo ou negativo da notícia em relação ao cliente.

O público atingido tendo em conta em quais  veículos o nome do cliente apareceu.

Quer ficar por dentro de tudo que estão falando sobre você ou sua empresa na mídia?
Entre em contato